Emilie, minha nova menina
Já fazia um tempo que eu estava esperando a garotinha acima e fiquei muito feliz quando ela veio finalmente ... é uma Icy, um tipo de clone da Blythe, doll da empresa Takara. Eu achava Blythes realmente bizarras no começo, em especial por essa cara com olhos enormes e rosto brilhante, mas depois, quando fui vendo as custom, me acostumei e quis uma também. Como não estava muito certa da minha decisão e eu não ligo muito pras originais - porque tem gente que diz que Blythe tem que ser Takara e tals... - decidi comprar um clone mesmo... até porque, eu tenho planos de customizá-la no futuro (na verdade só tem uma Blythe que eu não customizaria), gosto muito da ideia de customizar, então, quero comprar logo o material também...
Enfim, esperar por ela me tirou um pouco a calma... especialmente porque eu não gosto do serviço dos correios e sempre fico muito preocupada se minhas encomendas vão chegar e e em tempo hábil... mas enfim, a Emilie finalmente chegou e eu fiquei um pouco mais tranquila, ainda não o suficiente para poder dormir direito - tanto que essa semana tive de recorrer finalmente ao bendito do remédio.
Doces para comemorar a chegada da irmãzinha
Acho que post passado eu mencionei que finalmente fui ao médico para tentar resolver meu problema de insônia terrível... já que bem, eu consigo dormir... mas não consigo me manter assim... não demoro a acordar e não conseguir pegar no sono de novo, isso tem me incomodado demais (é claro que insônia incomoda qualquer um, especialmente quando se tem que acordar muito cedo no dia seguinte). Então, eu tentei começar a tomar Lioran essa semana e pelo menos ele tem servido pra me manter adormecida até bem perto da hora de acordar... mas fora isso, non. Eu não sei o que está causando esses problemas pra dormir, mas no momento ainda nem sequer consegui marcar uma consulta com o psiquiatra, então só me resta esperar, esperar, esperar e esperar de novo. Por mais angustiante que seja essa situação, não poder saber se quer o que a está causando -se é psicológico, está relacionado com a fluox, psiquiátrico ou sei lá o que - e não ter nada se não um paliativo também é emocionalmente frustrante. E agora, eu tenho que lidar com isso e com oito dias de campo, sendo que eu não gosto muito de ficar cercada de pessoas por muito tempo e detesto ônibus... eu ainda não sei como vou lidar com isso, mas vou ter que descobrir...
Nenhum comentário
Postar um comentário